sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mirandela abriu portas ao segundo "Tua Talks"

Sob o tema "IDEIAS QUE TE MOVEM, CONVERSAS QUE TE INSPIRAM", Mirandela recebeu quarta-feira a segunda edição do “Tua Talks”.
A ideia da iniciativa é proporcionar intervenções focadas nas temáticas da orientação, motivação, liderança, marketing pessoal, integração profissional e empreendedorismo. Luís Pereira, coordenador do CLDS 3G, que promove a iniciativa com o apoio de vários parceiros, explica quais são os objectivos do evento. "Trata-se de uma série de conferências por oradores convidados para que, num conceito de geração de ideias, de criação de motivação e de inspiração, as pessoas, que se encontram em determinadas situações, que sejam estudantes ou desempregados, tenham uma motivação adicional para poderem, eventualmente, definirem aquilo que serão os seus percursos profissionais. Acreditamos que em Trás-os-Montes é preciso fazer as coisas de uma forma diferente. É preciso criarmos os nossos próprios conceitos e ter as nossas próprias especificidades".

Uma das particularidades deste evento, que é replicado um pouco por todo o lado, é que, em Mirandela, não tem qualquer custo para os participantes. "Este tipo de eventos, que são replicados por todo o país e por todo o mundo, são pagos. Aquilo que fazemos aqui é fazer um evento completamente gratuito e o oradores que vêm partilhar connosco a sua sabedoria também o fazem da mesma forma", contou ainda Luís Pereira.

O auditório municipal de Mirandela acolheu, quarta-feira, a segunda edição desta iniciativa inserida na segunda Feira da Orientação Escolar e Profissional.

Escrito por Terra Quente
Foto: CM Mirandela

Sem comentários:

Enviar um comentário