Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Homem detido pela GNR por agredir a mulher

 Um homem de 69 anos foi detido por violência doméstica, no concelho de Carrazeda de Ansiães, anunciou esta quarta-feira a GNR.
Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito agredia física e psicologicamente, de forma reiterada, a vítima, sua esposa de 67 anos. A GNR adianta em comunicado que o suspeito “por várias vezes infligiu maus-tratos à vítima, coagindo-a sob ameaças de morte, o que levou à adoção do sistema de teleassistência”. Apesar da instalação do sistema, o agressor deu continuidade aos crimes, tendo sido emitido um mandado de detenção.

O homem, com antecedente criminais por homicídio, foi sujeito a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Vila Flor, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de frequentar os mesmos locais ou de contactar a vítima por qualquer forma ou meio, não se podendo aproximar, num raio de 300 metros, controlado por pulseira eletrónica, bem como a obrigação de realização de um tratamento à sua dependência alcoólica.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário