Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

QUATRO VIATURAS E TRÊS CONTENTORES DO LIXO INCENDIADOS NA ÚLTIMA MADRUGADA EM MIRANDELA

 Polícia Judiciária está a investigar os casos de vandalismo.


A última madrugada, em Mirandela, ficou marcada por vários atos de vandalismo.

Três automóveis, um camião e três contentores do lixo terão sido incendiados e a Polícia Judiciária já está a investigar.

Os bombeiros voluntários de Mirandela tiveram uma noite agitada que só terminou depois das cinco e meia da manhã para apagar as chamas. 

O primeiro caso aconteceu pouco depois das dez e meia da noite, na zona verde do Parque Dr. José Gama, onde uma viatura foi incendiada causando danos no tejadilho e na mala.

À meia-noite, os operacionais da corporação mirandelense foram alertados para outra viatura em chamas, desta vez próximo do cemitério de Golfeiras, onde um automóvel ficou totalmente destruído.

Às duas da manhã, novo incêndio numa viatura, novamente na zona verde, também foi totalmente destruída pelas chamas. 

Uma hora e meia depois, nova situação, desta vez na aldeia do Franco, onde uma viatura pesada de mercadorias foi incendiada ficando também completamente destruída.

Finalmente, às 05,25 horas, os bombeiros foram alertados para três contentores do lixo, em chamas, na aldeia de Vila Nova das Patas.

A PSP e a GNR tomaram conta das ocorrências, mas remeteram as investigações para a PJ.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário