Dois antónimos que dão nome à mais recente exposição coletiva inaugurada no Centro Cultural da cidade que traz 32 peças de diferentes expressões artísticas, como explica Inês Falcão, uma das responsáveis por esta mostra, juntamente com o pintor Jaime Silva, da Sociedade Nacional de Belas Artes, que é o curador desta exposição:
“É uma exposição coletiva que integra pintura, escultura, fotografia e desenho (entre outras).
Foi o professor Jaime Silva que convidou os artistas a participar e eu dei a minha linguagem plástica e visual quando pus a exposição aqui no Centro Cultural.
Estão aqui representados artistas que já expuseram em Macedo de Cavaleiros e depois temos de duas a três obras de cada técnica, pois não podemos falar em técnicas muito específicas.”
“Estas obras têm de atrativo serem diferentes das que estiveram até aqui expostas e acredito que a diversidade desta exposição vai agradar às pessoas. As obras têm uma qualidade excelente.
Esperemos que na altura da Páscoa, quando há mais disponibilidade, as pessoas possam vir aqui ao Centro Cultural usufruir destas obras que acho que são mesmo excelentes.
É uma exposição a não perder.”
A exposição “Silêncio e Clamor” pode ser visitada até 30 de abril no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário