Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Detido em Bragança com droga dentro do corpo

 Um homem, de 42 anos, foi detido, hoje, em flagrante delito, numa localidade próxima de Bragança, pelo crime de tráfico de droga

No âmbito de uma investigação em curso, os agentes da Investigação Criminal, do Comando Distrital da PSP de Bragança, interceptaram o homem, que tinha na droga em sua posse, suspeitando-se ainda que pudesse ocultar mais produto no interior do corpo, designadamente no reto.

O homem foi conduzido a unidade hospitalar, vindo a confirmar-se a presença de corpo estranho no seu intestino.

Após procedimento médico, o suspeito expeliu uma bola compacta, envolta num preservativo, que continha mais material suspeito de ser droga.

O homem tinha heroína suficiente para 92 doses individuais e cocaína suficiente para 117 doses. Foi-lhe ainda apreendido um carro e um telemóvel. 

O suspeito já tinha sido detido dia 7 deste mês pela prática do mesmo crime, sendo que não cumpriu as medidas de coação que lhe foram aplicadas e manteve-se na actividade criminosa.

“O detido será oportunamente presente a autoridade judiciária competente, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação”, referiu a PSP. 

Escrito por Brigantia 
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário