O balanço foi muito positivo, a nível de meteorologia e de participantes, com a chegada de 47 pessoas de várias zonas para participarem neste convívio, refere António Oliveira, presidente do Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros:
” Correu muito bem. Começou a chover de manhã mas depois passou e esteve um dia espetacular. Tivemos 47 inscrições. Veio pessoal do Ferroviário de Campanhã, Parada, Pocinho, Mirandela, Murça, de todo o lado. Vê-se a alegria das pessoas neste convívio, quando vêm visitar o Clube de Caça e Pesca. Hoje havia muitas provas de pesca, mas as pessoas vieram e eu não contava com tantas. As pessoas aderem sempre porque nós sabemos recebê-las.”
Nuno Jesus alcançou o 1º lugar e Iratchi Barreiro o 2º.
Já não é a primeira vez que os vencedores participam neste tipo de convívios, mas Iratchi mostra-se satisfeita por ser uma mulher a alcançar o 2º lugar:
” Há vários anos que participo nos concursos de inter-clubes e de particulares que fazem, de caça e pesca. Tenho gosto pela pesca, é a minha segunda paixão. Acho que estes convívios são bons para a terra, para divulgar o concelho. Quem gosta de praticar é sempre bem-vindo.”
” Aqui no Norte é a primeira vez que participo, mas no Tramagal já participei em vários. O segundo lugar para uma mulher no meio de tantos homens é muito bom.”
António Oliveira fala das atividades que o clube já realizou ao longo do ano e afirma que a próxima será no São Martinho:
“Existe o campeonato de tiro; o do inter -clubes, também de pesca desportiva; o torneio de S. Pedro; o convívio das vindimas e dia 11 vamos fazer o S. Martinho, que é tiro e pesca.”
A adesão a este evento não só alcançou, como superou as expectativas.
Sem comentários:
Enviar um comentário