Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 2 de setembro de 2025

Acidente na A4 provoca uma vítima mortal e um ferido grave

 A vítima mortal tinha perto de 21 anos


Um jovem com cerca de 21 anos morreu e um homem ficou gravemente ferido, ontem à noite, na sequência de uma colisão entre um pesado e um ligeiro de mercadorias, ao quilómetro 216 da Autoestrada 4 (A4), entre o nó da Seara e o nó de Rio Frio, no concelho de Bragança.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Bragança, Carlos Martins, o veículo ligeiro embateu na traseira do camião. O condutor, um homem de 59 anos, ficou encarcerado, enquanto o passageiro foi projetado para fora da viatura.

A vítima projetada acabou por ser encontrada já sem vida, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Bragança.

O condutor foi desencarcerado e transportado em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e vértebro-medular, para o serviço de urgência da Unidade Local de Saúde de Bragança.

Quanto ao condutor do veículo pesado, um homem de 63 anos, também foi assistido e encaminhado para a mesma unidade hospitalar por trauma psicológico. 

Devido à violência do acidente e à quantidade de destroços na via, a A4 esteve cortada, no sentido Bragança–Quintanilha, até à conclusão das operações de socorro e preservação do local.

O alerta foi dado às 21h53. No local estiveram 12 bombeiros de Bragança, apoiados por cinco viaturas, a VMER e a GNR que está agora a investigar o caso.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Cindy Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário