Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Operação “Campanha da Castanha 2015” está no terreno

Está em curso desde ontem, e até 15 de novembro a Operação “Campanha da Castanha 2015”, promovida pela GNR. Só em dois dias, já 13 pessoas foram identificadas por tentativas de furto de castanha.


Neste operação, informa a força da autoridade em comunicado, intensifica-se  “o patrulhamento nas explorações agrícolas onde se realizam campanhas de apanha da castanha, a fiscalização rodoviária dos agentes intermediários que efetuam o seu transporte, desde os produtores até às infraestruturas de embalagem, transformação e exportação”.

Até ao momento, foi já denunciado o roubo de 400 kg de castanha em Tuizelo, no concelho de Vinhais, com um valor comercial de cerca de 600 euros, foram detidos 4 indivíduos em Parada, no concelho de Bragança e Freguesia de Izeda, por furto de castanhas em terreno agrícola. Nesse caso, foi ainda apreendida uma carrinha e recuperados os produtos agrícolas roubados. Ainda em Izeda, foi levantado um auto de denúncia contra outros 3 suspeitos de furto de castanha e feno.

Houve ainda mais 6 suspeitos identificados por furto de castanha, mas, no caso, o proprietário não desejou quaisquer procedimentos criminais.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário