Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Dez jogadores do FC Carrazeda notificados a abandonar o país em 20 dias

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) notificou 10 jogadores estrangeiros do FC Carrazeda, emblema do campeonato distrital da A.F. Bragança, para abandonarem o país no prazo de 20 dias.
As notificações foram feitas, ontem, após uma acção de fiscalização do SEF, nas instalações do clube, aos escalões de formação e de seniores como confirma o presidente do FC Carrazeda, Carlos Carvalho:

“O SEF fez a fiscalização a todos os jogadores, que neste caso são 24. Dez deles têm uma notificação para que, no prazo de 20 dias, apresentem a devida documentação em como estão legais no País.” 

Segundo apurámos foram notificados oito jogadores brasileiros e dois coreanos, mas Carlos Carvalho explica que o clube já está a tratar da renovação dos vistos dos atletas:

“Estou a levantar as cartas das declarações que a Associação passa em como são jogadores, para entregarmos a seguir no SEF, bem como o devido caminho a seguir para arranjarmos o visto para estarem cá. Os jogadores vão continuar no Carrazeda.” 

Entre os 10 jogadores notificados há três menores, um do escalão de juvenis e outro dos juniores, dos quais Carlos Carvalho é tutor:

“Três deles são menores, dos quais, eu sou tutor em meu nome pessoal. Comuniquei com os pais, que os autorizaram a vir para Portugal. Tenho uma declaração que entreguei no SEF em Lisboa quando entraram em Portugal, bem como o documento dos serviços estrangeiros em como sou tutor deles; são esses documentos que agora vou entregar.”  
O F.C. Carrazeda tem um total de 24 jogadores estrangeiros nos escalões de formação e seniores.

Já no passado mês de Outubro outro emblema do futebol distrital, o Carção, também foi alvo de uma acção de fiscalização do SEF, tendo sido cinco jogadores notificados.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário