segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Smart Travel - 18

O evento Smart Travel é já uma referencia regional, nacional e internacional para a promoção do debate e reflexão de ideias e boas práticas para as pequenas e medianas cidades com a utilização do turismo para potenciar um estruturado e sustentável desenvolvimento económico e social.


É uma grande oportunidade para líderes, cidadãos e forças vivas ouvir, partilhar e debater o futuro das nossas aldeias, vilas e cidades. Para a industria e para as empresas, o evento oferece a oportunidade de incluir soluções em escaparate e interagir com quem planeia e decide, tanto nas instituições publicas como junto de outras empresas, startups e profissionais.

O Smart Travel junta todos os anos uma audiência altamente qualificada e oradores de extrema competência e inspiradores. Desde 2014 que já passaram por este evento mais de 2500 delegados e 300 oradores e keynotes. É indubitavelmente um dos mais importantes eventos do calendário internacional para debater o turismo, a sustentabilidade, a inovação e as smart cities de regiões remotas e rurais.

CM de Bragança


 ORADORES

Sem comentários:

Enviar um comentário