quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Beleza e solidariedade de mãos dadas em Macedo de Cavaleiros

O evento aconteceu sábado em Macedo de Cavaleiros e deu pelo nome “Pink Changing Lives”, que em português significa “cor-de-rosa a mudar vidas”.
A sessão abordou essencialmente cuidados de pele e técnicas de maquilhagem, e no final, o lucro de cada produto comprado reverteu 15% a favor do DIPEA, o Departamento de Intervenção na Perturbação do Espectro do Autismo.

A ideia partiu de Carla Teixeira, consultora de beleza de uma marca de cosmética, que explica a causa solidária patente:

“Eu tenho uma experiência de vida um pouco diferente de muitas pessoas porque tive uma filha muito prematura e andei muito em hospitais e lidei com muitas situações. Isso mexeu muito comigo no que toca aos seres humanos.

Já o ano passado fiz um evento e acho que o pouco que uma pessoa possa fazer é muito bom, porque as pessoas reparam que não é só com o intuito comercial, até porque, neste caso, estamos a dar a conhecer uma associação que é recente. É uma forma de contribuir para ela.”

De recordar que o DIPEA é um departamento recente, situado em Macedo de Cavaleiros e que presta auxílio a cidadãos com perturbações do espectro do autismo.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário