Na madrugada de ontem, um armazém na aldeia de Parada, no concelho de Bragança foi assaltado e foram roubadas cerca de 4 toneladas de castanha.
Guilhermino Padrão, proprietário do armazém e comerciante que exporta castanhas para Espanha e Itália, contou que esta foi uma perda enorme para o seu negócio.
“Fomos assaltados na noite de domingo, para segunda-feira. A hora não consigo precisar e o armazém foi assaltado, através do arrombamento de uma porta lateral e retiraram cerca de 3 a 4 toneladas de castanhas. O fecho da porta foi danificado, mas já foi reforçada a segurança”, contou Guilhermino Padrão.
O proprietário referiu que o valor do roubo tenha sido no valor de 8 mil euros. Esta é a primeira vez que é assaltado e já apresentou queixa na GNR que está a acompanhar o caso.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário