Na madrugada de ontem, um armazém na aldeia de Parada, no concelho de Bragança foi assaltado e foram roubadas cerca de 4 toneladas de castanha.
Guilhermino Padrão, proprietário do armazém e comerciante que exporta castanhas para Espanha e Itália, contou que esta foi uma perda enorme para o seu negócio.
“Fomos assaltados na noite de domingo, para segunda-feira. A hora não consigo precisar e o armazém foi assaltado, através do arrombamento de uma porta lateral e retiraram cerca de 3 a 4 toneladas de castanhas. O fecho da porta foi danificado, mas já foi reforçada a segurança”, contou Guilhermino Padrão.
O proprietário referiu que o valor do roubo tenha sido no valor de 8 mil euros. Esta é a primeira vez que é assaltado e já apresentou queixa na GNR que está a acompanhar o caso.
Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário