Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fernando Mascarenhas lança novo livro em Macedo de Cavaleiros

Decorre no próximo dia 1 de dezembro, pelas 18:00h, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, o lançamento da mais recente obra do romancista macedense, Fernando Mascarenhas, intitulado A Oitava Mulher de LEO, uma edição da “Cordão de Leitura”, conta com prefácio de Mónica Baldaque e sinopse de Luís Serra.

A propósito do livro, A Oitava Mulher de Leo, Luís Serra, refere estar escrito em “linguagem e ritmos vivos, estilo a que o autor sempre nos habituou e nos cativa desde o início”. Leo, ou Leonardo, a personagem central da obra, é um professor universitário que se vê envolvido num thriller de mistério e morte, durante o qual crimes em série são esclarecidos. 

Sobre o autor
Fernando Mascarenhas estudou Direito na Universidade de Coimbra e licenciou-se em Gestão Bancária pelo ISGB. Fez carreira na área comercial da banca e, depois de reformado, dedicou-se à escrita. A Oitava Mulher de LEO é o sexto livro que publica, depois de Galateia, As Divinas Nádegas de Joana Ludovina, Vertigem, Cafeina e Sabor da Marmelada Fresca, a sua primeira obra, datada de 2008.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário