Decorre no próximo dia 1 de dezembro, pelas 18:00h, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, o lançamento da mais recente obra do romancista macedense, Fernando Mascarenhas, intitulado A Oitava Mulher de LEO, uma edição da “Cordão de Leitura”, conta com prefácio de Mónica Baldaque e sinopse de Luís Serra.
A propósito do livro, A Oitava Mulher de Leo, Luís Serra, refere estar escrito em “linguagem e ritmos vivos, estilo a que o autor sempre nos habituou e nos cativa desde o início”. Leo, ou Leonardo, a personagem central da obra, é um professor universitário que se vê envolvido num thriller de mistério e morte, durante o qual crimes em série são esclarecidos.
Sobre o autor
Fernando Mascarenhas estudou Direito na Universidade de Coimbra e licenciou-se em Gestão Bancária pelo ISGB. Fez carreira na área comercial da banca e, depois de reformado, dedicou-se à escrita. A Oitava Mulher de LEO é o sexto livro que publica, depois de Galateia, As Divinas Nádegas de Joana Ludovina, Vertigem, Cafeina e Sabor da Marmelada Fresca, a sua primeira obra, datada de 2008.
in:noticiasdonordeste.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário