quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fernando Mascarenhas lança novo livro em Macedo de Cavaleiros

Decorre no próximo dia 1 de dezembro, pelas 18:00h, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, o lançamento da mais recente obra do romancista macedense, Fernando Mascarenhas, intitulado A Oitava Mulher de LEO, uma edição da “Cordão de Leitura”, conta com prefácio de Mónica Baldaque e sinopse de Luís Serra.

A propósito do livro, A Oitava Mulher de Leo, Luís Serra, refere estar escrito em “linguagem e ritmos vivos, estilo a que o autor sempre nos habituou e nos cativa desde o início”. Leo, ou Leonardo, a personagem central da obra, é um professor universitário que se vê envolvido num thriller de mistério e morte, durante o qual crimes em série são esclarecidos. 

Sobre o autor
Fernando Mascarenhas estudou Direito na Universidade de Coimbra e licenciou-se em Gestão Bancária pelo ISGB. Fez carreira na área comercial da banca e, depois de reformado, dedicou-se à escrita. A Oitava Mulher de LEO é o sexto livro que publica, depois de Galateia, As Divinas Nádegas de Joana Ludovina, Vertigem, Cafeina e Sabor da Marmelada Fresca, a sua primeira obra, datada de 2008.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário