Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Colisão na A4, em Bragança, faz um morto e um ferido grave

Alerta para o acidente foi dado pelas 14h05 desta sexta-feira.
Uma colisão entre um ligeiro e um motociclo, ao quilómetro 190,6, na A4, provocou a morte a uma pessoa e ferimentos graves noutra, disse ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança. 

A mesma fonte indicou que a circulação no sentido Macedo-Bragança está cortada. 

O alerta para o acidente foi dado pelas 14h05 e para o local foram mobilizados 22 operacionais, entre Bombeiros de Bragança, Macedo, INEM e GNR, auxiliados por nove viaturas. 

Melissa Lopes
Fotos: Mensageiro de Bragança

Um acidente entre uma carrinha ligeira de transporte de mercadorias e uma mota de 125cc provocou na tarde desta sexta-feira um morto, uma jovem de 17 anos, e dois feridos, um grave e um ligeiro.
A vítima mortal seguia na mota, que foi abalroada pela carrinha na faixa mais à direita da A4, no sentido Macedo de Cavaleiros-Bragança.
A mota ficou encaixada na frente da carrinha, depois de ter sido arrastada dezenas de metros, como se comprova pelas marcas no asfalto.
O ferido ligeiro é o condutor da carrinha, que foi transportado ao hospital de Bragança para receber apoio psicológico, devido “ao estado emocional em que se encontrava”, explicou o segundo comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins.
O ferido grave é outra jovem, também de 17 anos, que foi estabilizada no local e transportada ao hospital de Bragança com suspeita de fraturas no braço e perna direitos e de um traumatismo craneoencefálico.
Fonte hospitalar avançou ao Mensageiro que a jovem está a ser submetida a exames complementares de diagnóstico e que o prognóstico é reservado.
A GNR prevê reabrir a via ao trânsito a partir das 17h00.
Este é um dos pontos negros da A4. Há cerca de três anos, uns metros mais atrás, um despiste provocou a morte a um jovem vendedor de automóveis. Nesta mesma reta, dantes da transformação do IP4 em A4, há nove anos, quatro jovens perderam a vida num despiste, a poucos metros do local do acidente desta sexta-feira.

António G. Rodrigues
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário