De forma a comemorar o mês do teatro, a Associação Juvenil dos Artistas Macedenses – AJAM, estreia este sábado a peça “O Estranho Caso” em Macedo de Cavaleiros.
Um enredo “inovador”, criado integralmente pelo grupo, sobre o qual a presidente, Ana Fernandes, fala um pouco:
“Trata-se de uma peça de teatro que envolve suspense, mistério e comédia. A personagem principal é uma mulher muito conceituada e rica que toma uma atitude para perceber qual é o sentimento que as pessoas nutrem por ela.
Esta peça é uma inovação, o suspense que tem e o mistério que envolve, é novo nas nossas peças. É necessário que toda a gente se envolva e se empenhe bastante. Felizmente todos os membros do grupo estão sempre a dar o seu melhor, o que também ajuda a que os ensaios sejam mais rápidos e mais eficientes.
O mês de março é um mês importante para a AJAM, visto que esta surgiu como um grupo de teatro. Neste mês a AJAM tenta sempre apresentar e estrear uma nova peça.”
Ana Fernandes deixa ficar o convite aos ouvintes da Onda Livre:
“Estão todos convidados para a nossa peça de teatro “O Estranho Caso”. Não se vão arrepender, é uma peça que vos vai proporcionar um ótimo serão. Juntem-se a nós.”
A estreia é já no sábado, dia 23, pelas 21:30h no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário