Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Onda de assaltos na zona industrial de Bragança esta noite

Onda de assaltos na zona industrial das Cantarias de Bragança, esta noite.
Uma loja de peças de automóveis, de Bragança, foi um dos estabelecimentos assaltados. Os assaltantes arrombaram a porta e levaram todo o dinheiro, no valor de cerca de 100 euros, que se encontrava na caixa registadora, dois computadores e ainda provocaram danos.

“Quando cheguei à loja dei com a porta arrombada, deve ter sido arrombada com um pé de cabra, e vi a parte que dá acesso à caixa, onde costumamos ter o dinheiro, e levaram tudo que estava na caixa e o escritório, atiraram com as gavetas e levaram dois computadores”, explicou o proprietário do estabelecimento, José Flaire.

José Flaire não detectou qualquer movimento suspeito nos últimos dias, mas desconfia de que quem fez o salto era conhecido.

“O que é certo é que a pessoa que veio aqui sabia perfeitamente onde estava a caixa, porque foi direitinho lá. Se não foi alguém conhecido, é pelo menos cliente aqui”, disse.

A loja CTT situada na zona industrial das cantarias, em Bragança, foi também assaltada esta noite, assim como a Vidraria Brigantina. Já a Revinord sofreu apenas tentativa de assalto. Segundo um funcionário, os assaltantes não conseguiram entrar devido aos portões serem altos e por causa do sistema de alarme. Porém ainda não possível obter mais esclarecimentos acerca dos outros dois estabelecimentos assaltados. Os casos foram participados à PSP de Bragança.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário