Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Dois homens multados por caçarem espécies proibidas

 Dois homens foram multados depois de apanhados em flagrante delito, na zona de Mirandela, distrito de Bragança, a caçarem espécies proibidas, informou hoje a GNR, que identificou também um jovem de 15 anos que os acompanhava.
Os dois homens de 55 e 56 anos foram detidos, na terça-feira, durante uma ação de patrulhamento em que militares da GNR avistaram o grupo, “que instalou, de forma dissimulada, um sistema proibido de captura de aves não consideradas espécie cinegética, nomeadamente de pintassilgos”.

Segundo divulgou aquela força de segurança, foram apreendidos “um aparelho chamariz, três jaulas para aves, duas redes e vários objetos e ferramentas destinados a servir de apoio à atividade ilegal”, além de ter sido encontrada uma ave que foi devolvida à liberdade.

Os detidos foram constituídos arguidos e, presentes no Tribunal Judicial de Mirandela, foi-lhes aplicada uma pena de multa no valor de 500 euros a cada um, com possibilidade de ser substituída por 100 horas de trabalho comunitário.

Foto: GNR

Sem comentários:

Enviar um comentário