Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de junho de 2022

Música - Paulo Bragança

 Paulo Bragança revolucionou a música portuguesa, desbravando novos caminhos para o fado e distinguindo-se como um dos seus mais inquietantes interpretes contemporâneos. Considerado em tempos como “o anjo caído do fado” ou “o fadista punk”, coube-lhe a audácia de sintetizar a tradição com a modernidade, reinventando e celebrando este género musical tão português.

De regresso ao estúdio e aos palcos, Paulo Bragança homenageia este ano uma outra importante figura do fado: Adriano Correia de Oliveira. Revisitando e reinterpretando a poesia e a música desse fadista natural de Avintes, Paulo Bragança apresenta em Mirandela um espetáculo intenso e surpreendente, comemorativo dos 80 anos do nascimento de Adriano Correia de Oliveira e evocativo dos 40 anos da sua morte.

Bilhetes à venda em Ticketline ou no CCM.

Sem comentários:

Enviar um comentário