Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 18 de junho de 2024

GNR apreende artigos contrafeitos na Feira de Torre de Dona Chama

 A GNR de Mirandela constituiu arguido um homem de 30 anos, por contrafação, em Torre de Dona Chama, concelho de Mirandela, revela o Comando Territorial de Bragança.


Na nota enviada às redações, aquela força de segurança adianta que foi o resultado de uma ação de policiamento e fiscalização, realizada, ontem, à feira na vila de Torre de Dona Chama, quando os militares da GNR “detetaram um homem que procedia à venda de artigos contrafeitos e não detinha qualquer documento comprovativo da proveniência do material”, vindo a apreender 129 artigos de calçado que ostentavam referências a diversas marcas.

O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mirandela.

A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é “garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário