Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 25 de junho de 2024

REDBURROS regressa para rasgar os céus de Mogadouro

 O “RedBurros Fly-In” está de volta a Mogadouro para a 13ª edição. O festival aéreo está marcado para dia 20 de julho com começo às 14 horas.


Inspirado na tradicional feira asinina, que decorre anualmente na aldeia do Azinhoso, o evento tem como objetivo aproximar a comunidade da aeronáutica, desde pequenos a graúdos, com o intuito de promover, divulgar e estimular o desenvolvimento da aviação no Nordeste Transmontano na vertente desportiva, comercial, militar, lazer e turismo.

O evento é gratuito para pilotos e público em geral, tendo este ano como atrações patrulhas acrobáticas nacionais, paraquedismo e muita animação na terra e no ar.

Apesar da movimentação de aeronaves no aeródromo ao longo da manhã de sábado, o espetáculo acrobático terá lugar na área do Castelo de Mogadouro a partir das 14h.

O RedBurros Fly-In é já um festival de grande dimensão internacional que chama a atenção de turistas nacionais e, também, de vários pontos do mundo.

Na passada edição, em 2023, mais de 60 aeronaves nacionais e internacionais rasgaram os céus de Mogadouro com acrobacias aéreas e saltos em paraquedas.

Jornalista: Lara Torrado
Foto: Canal N / Arquivo

Sem comentários:

Enviar um comentário