Está de regresso a Rota do Petisco, em Bragança. A partir de segunda-feira e até ao dia 31, o “Petisq’Aqui” está disponível em 16 bares, restaurantes e cafés da cidade
Tábuas de enchidos e queijos, moelas, rojões, saladas, rissóis são alguns dos petiscos que habitualmente integram esta rota, que foi criada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Bragança, depois da pandemia. A presidente da associação, Maria João Rodrigues, acredita que esta edição será um sucesso, tal como as passadas. “A rota foi iniciada no ano de 2021, depois da pandemia. Foi muito bem recebida pelos brigantinos, especialmente pelas empresas, restaurantes, bares e cafés e está aqui para mais uma edição de sucesso. Os participantes são praticamente os mesmos. No ano passado eram 16, este ano são 17”.
A ideia da Rota do Petisco é atrair clientes e Maria João Rodrigues diz que os espaços que aderem têm mais gente durante a iniciativa. Além disso, há várias pessoas que, com o intuito de provar os petiscos, acabam por conhecer espaços a que nunca foram e tornar-se clientes. “Nós fazemos uma campanha e lançamos essa campanha, nas redes sociais, com fotografias, e as pessoas ficam aliciadas a ir provar vários petiscos. Quem participa acaba sempre por ter mais clientes e que não são clientes habituais e que depois o passam a ser”.
O preço do petisco é de seis euros, tal como na edição passada.
Cada um dos 16 estabelecimentos aderentes prepara um petisco dedicado à rota, com o preço de seis euros, incluindo bebida.
Sem comentários:
Enviar um comentário