Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pais desiludidos com decisão da câmara de Bragança

Já não há nada a fazer. Foi esta a resposta que o presidente da Câmara de Bragança e a vereadora da Educação deram aos representantes dos pais da Escola da Mãe d`Água, que queriam travar a mudança de agrupamento. Em causa está a transferência daquela escola do Agrupamento Paulo Quintela para o Abade de Baçal/Augusto Moreno.  
Sílvia Lopes, representante dos encarregados de educação, diz que o executivo lhes comunicou que a decisão já está tomada.“Os quadros já tinham sido aprovados pelos directores de agrupamento e pela DREN e já não estava no poder da Câmara. Não ficámos satisfeitos com o resultado desta reunião, porque não fomos ouvidos, mas pelos directores de agrupamento”, afirma a representante dos pais.Os pais vão agora reunir para decidir se vão partir para mais alguma acção ou se ficam conformados com a mudança de agrupamento.“Ainda não sabemos muito bem, porque ainda vamos falar com os outros pais. Temos que ponderar a situação e ver o que é melhor.
A nossa posição é que os nossos filhos estavam melhor se não mudassem de agrupamento”, defende Sílvia Lopes.
Hoje os representantes dos pais da Escola do 1.º Ciclo e Jardim-de-Infância de Santa Comba de Rossas, no concelho de Bragança, também reúnem com o presidente da Câmara e a vereadora da Educação. Os encarregados de educação não querem a mudar para o Agrupamento Abade de Baçal/Augusto Moreno.


Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário