Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Assembleia Municipal de Bragança contra portagens na Auto-Estrada Transmontana

A Assembleia Municipal de Bragança aprovou, ontem, por unanimidade, uma moção contra a introdução de portagens na Auto-Estrada Transmontana.
As forças partidárias uniram-se contra esta medida anunciada pelo Governo, que consideram penalizadora para o desenvolvimento da região.
Eduardo Malhão, do PSD, e Pedro Rêgo, do PS, não têm dúvidas que as portagens são uma questão decisiva para o futuro da região.José Morais, da CDU, Francisco Pinheiro, do CDS-PP, e Henrique Ferreira, do Movimento Sempre Presente, juntam-se a esta luta por considerarem inadmissível a introdução de portagens na A4.
O presidente da Câmara Municipal de Bragança associa-se a esta luta. Hernâni Dias acredita que a união pode fazer a força contra as portagens na A4.
A Comissão de Utentes da A4 está também a organizar um protesto contra as portagens, marcado para a próxima sexta-feira, em Macedo de Cavaleiros.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário