Neste Verão, o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, em Bragança, convida as famílias a visitarem as exposições patentes neste espaço cultural através da “Visita-Jogo”.
O director artístico do Centro de Arte Contemporânea, Jorge da Costa, explica que esta visita é feita de uma forma divertida, através de um jogo de perguntas e respostas. “É uma visita de descoberta entre pais e filhos. Vão trocando impressões e procurando respostas. Eles próprios é que descobrem as exposições”, salienta.
Pelo menos durante o verão, o Centro de Arte Contemporânea espera realizar mais actividades a pensar em toda a família. Ainda na passada sexta-feira decorreu o “Museu à Noite”, organizado em parceria com a União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo e que proporcionou várias actividades culturais a pensar nos adultos e jovens e oficinas de arte para crianças.
As exposições “Obras da Colecção António Cachola” e “Ritos e Mitos”, de Graça Morais, aguardam a visita de pais e filhos durante este Verão no Centro de Arte Contemporânea.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário