Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Homem morre num acidente de tractor em Bagueixe, Macedo de Cavaleiros

Um homem de 59 anos morreu vítima de um acidente de tractor na aldeia de Bagueixe, concelho de Macedo de Cavaleiros.
A vítima, natural desta freguesia mas residente há cerca de 40 anos em Lisboa, teria vindo tratar das oliveiras e foi encontrado por Jorge Asseiro, presidente da junta de freguesia de Talhinhas e Bagueixe, que contou que encontrou a vítima: “o senhor habitualmente reside em Lisboa e que estava na aldeia para lavrar as oliveiras. Ele tinha combinado comigo e com o meu colega de irmos tomar café, mas à hora marcada ele não apareceu. Como sabíamos que andava a lavrar, fomos procurá-lo porque àquela hora não era para ainda andar a lavrar.  
Tivemos bastantes dificuldades em encontrá-lo, tanto que passamos duas vezes no local e só depois é que nos apercebemos do acidente e vimos que ele estava debaixo do tractor. Não sabemos a que horas foi o acidente, ele saiu para lavrar por volta das 14h00, não sabemos há quanto tempo estaria ali.
Encontramos a vítima e comunicámos à GNR de Izeda que mandou uma patrulha para verificar o acidente”.

O alerta foi dado cerca das 23h00 e o óbito foi declarado no local pelo médico da VMER. A prestar assistência à vítima estiveram os bombeiros voluntários de Izeda e a GNR de Morais.

Escrito por Rádio Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário