Um homem de 59 anos morreu vítima de um acidente de tractor na aldeia de Bagueixe, concelho de Macedo de Cavaleiros.
A vítima, natural desta freguesia mas residente há cerca de 40 anos em Lisboa, teria vindo tratar das oliveiras e foi encontrado por Jorge Asseiro, presidente da junta de freguesia de Talhinhas e Bagueixe, que contou que encontrou a vítima: “o senhor habitualmente reside em Lisboa e que estava na aldeia para lavrar as oliveiras. Ele tinha combinado comigo e com o meu colega de irmos tomar café, mas à hora marcada ele não apareceu. Como sabíamos que andava a lavrar, fomos procurá-lo porque àquela hora não era para ainda andar a lavrar.
Tivemos bastantes dificuldades em encontrá-lo, tanto que passamos duas vezes no local e só depois é que nos apercebemos do acidente e vimos que ele estava debaixo do tractor. Não sabemos a que horas foi o acidente, ele saiu para lavrar por volta das 14h00, não sabemos há quanto tempo estaria ali.
Encontramos a vítima e comunicámos à GNR de Izeda que mandou uma patrulha para verificar o acidente”.
O alerta foi dado cerca das 23h00 e o óbito foi declarado no local pelo médico da VMER. A prestar assistência à vítima estiveram os bombeiros voluntários de Izeda e a GNR de Morais.
Escrito por Rádio Onda Livre (CIR)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário