sábado, 11 de maio de 2019

Pensava eu...


Pensava eu, que comparado com o Joe Berardo, (só falo em capital, dinheiro, piscos, pilim, cacau, graveto) seria um ZERO À ESQUERDA, pouco mais que um pedinte.
Afinal, sou um Onassis.
Ouviste? Óh morto à fome? PELINTRA!
Rapaziada. Nada de desanimar. Andaram a enganar-nos este tempo todo.
Muito sinceramente. Não sei se compre o Pavilhão Atlântico ou o Oceanário.
Seja como for, a receita de bilheteira, do 1º mês, vai direitinha ao Joezito. Tadinho, até mete dó. A ajuda a fundo perdido sempre deve dar para uns meses de renda.
A receita do 2º mês vai para o Ricardo Salgado.
Dá-me tanta pena destes infelizes que nem tenho palavras para me expressar.
Ainda falam mal deste Santo País onde os Pobres ficam Ricos de repente, e os milionários passam fome... .
Acreditai que até me sinto feliz depois de ter pago o IMI. Lembro-me deste dois e assomam se-me as lágrimas aos olhos. Taditos.

Olhai, desejo-vos melhores dias e apesar da antecipação, um Feliz e Santo Natal.

Obs* Se vos faltar dinheiro para comprar o polvo... dizei qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário