Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Obras do quartel dos Bombeiros de Alfândega da Fé vão ser retomadas

As obras do quartel dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé vão ser retomadas. O auto de consignação dos trabalhos foi assinado ontem, dia 20 de janeiro, entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé e a empresa de construção civil José Joaquim Gomes, sediada em Alfândega da Fé, a quem foi adjudicada a empreitada.

Trata-se de um investimento de cerca de 400 mil euros que vai permitir a ampliação e remodelação do quartel, respondendo aos desafios da atualidade, como a igualdade de género, a eficiência energética, a proteção do meio ambiente, as acessibilidades e operacionalidade.
Recorde-se que esta obra iniciou em 2017, mas foi interrompida devido à insolvência declarada pela empresa que ganhou o primeiro concurso. Após vários esforços e diligências efetuadas pela Associação Humanitária, em conjunto com a autarquia, foi possível refazer o concurso e garantir o financiamento 85% do Portugal2020/POSEUR.

Sem comentários:

Enviar um comentário