Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Tribunal de Contas já aprovou a requalificação da escola secundária de Vinhais

O Tribunal de Contas deu parecer positivo à autarquia de Vinhais para a reabilitação da escola secundária, onde está situada a sede do agrupamento.
A obra já está adjudicada e por isso começará em breve.

“Estávamos à espera do visto do Tribunal de Contas e já chegou com parecer favorável. E por tanto, agora será só o empreiteiro entregar os elementos para a consignação e começar a obra o mais rapidamente possível”, referiu o presidente da câmara, Luís Fernandes.

A obra ficará ao encargo de uma empresa de Freixo de Espada à Cinta. O projecto requer um investimento de dois milhões e oitocentos mil euros, uma parte financiada por fundos comunitários.

“Esta obra já estava dentro da CIM Terras de Trás-os-Montes. Digamos que é uma obra candidatada e já com o financiamento aprovado através da comunidade intermunicipal”, explicou.

A escola secundária de Vinhais vai ser requalificada em breve. A empreitada é financiada por fundos comunitários, através da Comunidade Intermunicipal Terras de Trás-os-Montes, pela autarquia e pelo Ministério da Educação.


Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário