Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
segunda-feira, 9 de março de 2020
Inauguração das exposições "Douro Internacional - Deambulações Albertino Valadares" & "Coletiva de Ilustração e Cinema de Animação", no dia 13 de março, às 18h00.
Douro Internacional - Deambulações, de Albertino Valadares
“...as peças abstratas de Albertino Valadares reforçam a convicção de que o artista encontrou o seu caminho estético no panorama da arte contemporânea, impondo as suas prórias regras formais e cromáticas que surpreendem o espetador e a surpresa é, também, motivo de informação estética. A tal informação estética que não passa despercebida à exigência e ao gosto do verdadeiro apreciador de arte moderna...”
Curadoria: Alexandre Castro
Produção: Município de Bragança / Centro Cultural Municipal Adriano Moreira
Coletiva de Ilustração e Cinema de Animação
Pretende-se divulgar e potenciar o trabalho de artistas que, por razões pessoais e profissionais têm uma relação próxima com a cidade de Bragança. Esta exposição coletiva de ilustração e cinema de animação pretende juntar, num mesmo espaço, diversos autores de diferentes idades e com diferentes linguagens, em que, o ponto de partida é a mão do criador, uma folha e um instrumento riscador.
Curadoria: Alexandre Castro
Produção: Município de Bragança / Centro Cultural Municipal Adriano Moreira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário