Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Detido por suspeita de violência doméstica a mulher e filhos

 A PSP deteve o suspeito na sexta-feira passada, tendo sido apanhado em flagrante delito.


Um homem de 51 anos foi detido, na passada sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública de Bragança (PSP) pela prática do crime de violência doméstica contra a mulher e os dois filhos.

A ação policial foi desencadeada após um alerta ter sido enviado ao Centro de Comando e Controlo Operacional, alegando que estariam a decorrer agressões.  

“Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito a agredir fisicamente as vítimas.” Terá sido preciso “o uso de força estritamente necessária para imobilizar o agressor e cessar as agressões”, pode ler-se na nota de imprensa enviada.

As vítimas terão confirmado aos agentes que as agressões praticadas pelo individuo eram “uma situação recorrente e que já existia um processo anterior de violência doméstica contra o suspeito”.

As mesmas relataram ainda que para além das agressões físicas, o suspeito as terá ameaçado com recurso a uma faca de grandes dimensões, tendo sido posteriormente apreendida.   

O suspeito foi detido de imediato e presente ao Tribunal de Bragança, no dia seguinte, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com as vítimas, devendo manter-se afastado em mais de 300 metros, controlado por pulseira eletrónica.

Sem comentários:

Enviar um comentário