Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Concelhos trasmontanos fora da sinalização do IC5 e IP2


Afinal, o IC5 e o IP2 não vão ter mais placas a assinalar o concelho de Carrazeda de Ansiães, ou outros.A falta de maior sinalização já tinha, até, sido colocada em discussão em reunião da Assembleia Municipal de Carrazeda, mas depois do presidente da Câmara reunir com a concessionária Ascendi, ficou a saber que não poderá haver mais sinalização.  José Luís Correia explica que “as regras dizem que só pode aparecer o primeiro e o último concelho desde o local onde se entra através do IP2”. Por isso “só aparece Miranda do Douro e Alfândega da Fé, Vila Flor e Alijó” acrescenta, salientando que “são regras com as quais nem sempre podemos concordar, mas é o que está estipulado”.
Assim sendo, não estão previstas mais placas de sinalização de concelhos no IC5, embora os autarcas entendam que deveria haver mais.


Escrito por Ansiães (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário