Por Macedo de Cavaleiros o mau tempo também deixou marcas.
Uma casa ficou inundada hoje, ao final da tarde, quando um ribeiro transpor as manilhas lhe que delimitam as margens. A força das águas destruiu o muro da habitação e invadiu um rés-do-chão na Rua Gil Vicente, antiga Rua da Chenop.
Uma garagem, que continha uma viatura no seu interior, também ficou alagada. À data na redação desta notícia, ainda não tinha sido possível localizar o dono do carro.
Noutro ponto da cidade, junto à estação rodoviária, a chuva deixou uma rua submersa e pelo menos mais três casas foram atingidas pela intempérie.
Os bombeiros foram chamados aos locais, para retirarem a água com a ajuda de bombas de sucção.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário