Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 20 de setembro de 2014

Dois homens detidos por posse e cultivo de cannabis

Dois homens de 27 anos foram detidos por pose e cultivo de droga, ontem à tarde, no concelho de Miranda do Douro.

O primeiro indivíduo a ser detido foi abordado pelo NIC da GNR de Miranda do Douro, às 16.45h enquanto se deslocava num local despovoado em Palaçoulo. A atitude suspeita do jovem levou a GNR a revistar o seu carro, onde foram apreendidas 153,6 gramas de liamba.

Seguiu uma investigação, onde se descobriu que suspeito possuía uma plantação. Foram encontrados 3 pés de cannabis, que pesavam 424,2 gramas.

Já por volta das 18h foi detido outro indivíduo. Deslocava-se a uma plantação, que a GNR andava a observar há algum tempo.

O homem acabou por admitir que era proprietário daquela plantação, composta por 5 plantas, com 4 quilos.

Ambos foram detidos e constituídos arguidos. Ficam a aguardar a presença em tribunal com termo de identidade e residência.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário