Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

População de Quintela de Lampaças reclama por caminhos destruídos pela construção da A4

A população de Quintela de Lampaças, no concelho de Bragança, reclama à Autoestradas XXI que resolva os problemas nos caminhos rurais desde que a autoestrada foi construída.

O presidente da junta de Freguesia de Quintela de Lampaças, Miguel Pinto diz que são vários os problemas que dificultam a vida das pessoas.

Um dos agricultores lesados é José Exposto, que reclama o acesso a um caminho rural. O caminho que existia há décadas foi destruído com as obras da autoestrada, deixando o agricultor sem ligação directa para a aldeia de Veigas.

José Exposto tem o documento que mostra o projecto do caminho, mas que não chegou a sair do papel.

José Exposto não tem dúvidas de que a construção da autoestrada transmontana prejudicou bastante os agricultores da freguesia.

Contactámos a Autoestradas XXI, mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta da concessionária da Auto-estrada Transmontana.

Informação CIR (Rádio Brigantia)

Sem comentários:

Enviar um comentário