Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

EDP renova rede de Baixa Tensão e de Iluminação Pública em Pinela

EDP Distribuição liga novo Posto de Transformação e renova a rede de Baixa Tensão e de Iluminação Pública na freguesia de Pinela – Município de Bragança.
A EDP Distribuição colocou em exploração um novo posto de transformação no Lugar e Freguesia de Pinela no concelho de Bragança, para melhorar a qualidade de serviço do fornecimento de energia elétrica aos clientes moradores na referida Freguesia.

No âmbito desta obra, foi colocado em serviço um novo Posto de Transformação que possui uma potência instalada de 100 KVA. Foram construídos 275 m de rede de Média Tensão e 492 m de rede de Baixa Tensão.

Com esta alteração foram eliminadas as quedas de tensão que já se faziam sentir nas instalações de utilização em resultado do aumento dos consumos e foram, também reduzidas as perdas de energia.

A nova rede é mais robusta e de secção adequada, perspetivando melhor qualidade de serviço, e a observância dos níveis de tensão regulamentares e melhoria da Iluminação Publica. Fica deste modo garantida reserva de potência para fazer face a futuros aumentos de consumos.

António Pereira
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário