A candidatura da Zona Industrial das Cantarias foi reformulada, mas as obras estão a correr a bom ritmo.
Os projectos das Barragens de Parada, Rebordãos e Macedo do Mato, no concelho de Bragança, estão no processo de estudo para poderem ser realizadas as suas candidaturas. Um trabalho de parceira realizado em colaboração com as Juntas de Freguesias e os Agricultores.
“Relativamente às barragens estamos neste momento a fazer o trabalho prévio, para depois podermos candidatar os projectos. Este trabalho é para ser feito até ao final do ano, e estamos a preparar toda a parte administrativa destas candidaturas”, destaca Hernâni Dias.
O autarca lamentou que estas barragens não façam parte do plano de investimento para o distrito que o Ministro da Agricultura, Capoulas Santos anunciou recentemente.
Ainda relativamente a projectos do Município de Bragança, a Zona Industrial das Cantarias encontra-se na reformulação da sua candidatura uma vez que houve alterações no que diz respeito à alineação dos lotes como adianta o autarca.
“Houve a necessidade de formalizar novamente a candidatura e houve alterações nas regras relativamente à questão do financiamento que nos obrigam também a alterar o que estava inicialmente pensado no que toca à alienação dos lotes. Estamos a trabalhar neste processo para responder de forma rápida. Na parte da infra-estruturação não existe nenhum problema e está tudo praticamente resolvido”, destaca o Presidente da Câmara.
As obras estão a decorrer bom ritmo, no que diz respeito às infra-estruturas da Zona Industrial.
Escrito por: Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário