Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 2 de março de 2018

ULSN abre vagas para reforçar 16 especialidades médicas

A Unidade Local de Saúde do Nordeste tem 21 vagas abertas para médicos especialistas nas áreas Hospitalar e de Saúde Pública para as seguintes especialidades: três para Medicina Interna, duas para anestesiologia, duas para cirurgia geral e o mesmo número para ortopedia.
As restantes vagas são distribuídas pelas especialidades de Ginecologia/Obstetrícia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Urologia e Saúde Pública que vão receber um profissional cada uma.

A atribuição foi divulgada ontem num despacho publicado em Diário da República, no qual são identificados os serviços e estabelecimentos de saúde com maiores carências de pessoal médico.

Num comunicado enviado às redações, a Unidade Local de Saúde do Nordeste congratula-se com as vagas atribuídas que esperam que venham reforçar o quadro de pessoal médico com vista a melhorar os cuidados de saúde de proximidade prestados à população.

Desta forma, o Ministério da Saúde pretende criar as condições necessárias para que todos os médicos que anualmente adquirem o grau de especialista possam manter-se veiculados ao Sistema Nacional de Saúde, lê-se ainda no mesmo comunicado.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário