Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bombeiros de Miranda do Douro recebem material de desencarceramento

Os Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro receberam material de desencarceramento oferecido pela associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Albufeira.
Recorde-se que no início do mês de Julho o material da corporação mirandesa tinha sido furtado. Esta é uma mais-valia e garantia de operacionalidade em caso de acidente, garante o comandante dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Douro, Luís Martins. "Isto para nós é uma mais valia porque nós neste momento estávamos sem equipamento de desencarceramento. Estava em causa o socorro de algum acidente que pudesse haver".

A oferta partiu da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, como destaca o comandante da corporação dos soldados da paz. "Foi um contacto que o comandante de Albufeira teve comigo e perguntou-me se já tínhamos conseguido adquirir ou se estava previsto alguém nos oferecer o equipamento e nós dissemos que não tínhamos previsão nenhuma e ele prontificou-se, disse que tinha lá um equipamento suplente, a doar-nos".

No início do mês de Julho, os Bombeiros de Miranda do Douro ficaram sem um gerador, tesouras, e outro material que equipava a viatura de desencarceramento, no valor de 30 mil euros.

Escrito por Brigantia
Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário