sábado, 29 de setembro de 2018

Sugestões culturais para o fim de semana

Macedo de Cavaleiros
“Porta com Porta” A divertida comédia, que sobe ao palco do auditório do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros dia 29 de setembro, pelas 21:30h. Rute (Sofia Alves), uma mulher independente, com cerca de 40 anos, resolve comprar um apartamento novo num edifício de prestígio. Na euforia de conseguir mais um passo na sua independência acontece algo que não estava planeado e que não vai conseguir controlar com a chegada de Tony (João de Carvalho). Venha passar uma noite animada.

Futebol:

–> Jogo de apresentação dos seniores, sábado, às 16h00, no Estádio Municipal: Macedo x SC Mêda

–> Sábado, às 18h00, no Pavilhão Municipal: GD Macedense x CR Candoso

Mirandela
Aguieiras em Movimento – Festa das Vindimas em Aguieiras no Santuário da Senhora do Monte Cimo de Vila, no dia 30 de setembro a partir das 6h com missa, almoço convívio e animação musical.

Torre de Moncorvo
Torneio Dr. Camilo Sobrinho, III Edição dia 30 de setembro, domingo, no Campo de Jogos Dr. Camilo Sobrinho para Benjamins e Infantis.

Mogadouro
Cinema “Mamma Mia: Here w ego again!” um musical para maiores de 12 anos para assistir na Casa da Cultura dia 28 e 30 de setembro pelas 21h:30.

Vila Flor
Jogo da Supertaça feminina de Voleibol entre o Leixões S.C e o Porto Volei, dia 30 de setembro às 15h no Pavilhão Municipal de Vila Flor.

Alfândega da Fé
Dias do Património a Norte na Igreja Matriz de Sambade, Alfândega da Fé. Hoje à noite, dia 28 às 21h30 concerto com Rui Massena. Um evento de celebração do património a Norte, promovido pela Direção Regional de Cultura do Norte, em parceria com o Município e integrado num projeto financiado pelo Programa Operacional Regional Norte 2020.

“Caminhão – Lagos do Sabor” dia 29 não perca este evento com múltiplas atividades, percursos de BTT e jipe, atividades de aventura, visitas culturais, música e desgostação de produtos endógenos. O evento decorre no Santuário do Santo Antão da Barca, no meio dos Lagos do Sabor em Alfêndega da Fé. Às 8h é o ponto de encontro nos vários municípios de Alfândega, Macedo, Mogadouro e Moncorvo. Às 8h:30 será a abertura do recinto em Santo Antão da Barca, às 9h:30 decorrerá o record do guinness com “a maior cadeia de selfies do mundo”, das 11h até as 17h sabor food fest com mostra e venda de produtos tradicionais, restauração com os sabores do Sabor, porco no espeto, roulottes snack e bebidas. Por fim, das 17h às 22h:30 palco “Gentes do Sabor” com música tradicional e animação. Venha participar e passar um dia diferente.

Foz Côa
Filme “ Johnny English volta a atacar” hoje e amanhã, sexta e sábado, em Foz Coa assista a esta comédia para maiores de 12 anos. Rowan Atkinson regressa ao papel do agente secreto numa aventura que tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos.

Chamado de volta da sua reforma, Johnny English entra em ação para descobrir o hacker responsável pelo ataque. Habituado a métodos analógicos, Johnny English vê-se agora perante os desafios da tecnologia moderna.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário