sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ladrões levam carro esta madrugada em Macedo de Cavaleiros

Um carro foi furtado durante a madrugada de hoje na cidade de Macedo de Cavaleiros.
Um Seat Leon com matrícula francesa foi furtado durante a madrugada de hoje na cidade de Macedo de Cavaleiros.

Cláudia Santos, a proprietária do veículo, refere que tentaram ainda furtar-lhe uma segunda viatura:

“Nós temos dois carros iguais, só que um é francês e o outro português. 

Na noite anterior cheguei a casa por volta das 22h30, e deixei o carro estacionado no sítio habitual. Por volta das 6h00 da manhã, o meu companheiro perguntou-me se eu tinha andado com o carro dele, foi quando me disse que o veículo tinha desaparecido. 
Quando fui à janela, percebi que de facto não estava lá. Fomos ao posto da GNR e demos conta de que também tentaram levar o meu; a fechadura estava completamente arrombada. 

O meu carro tem alarme e é bastante sensível, mas nem disparou. Não sei se fizeram algo para cortar o alarme, só sei que o meu não conseguiram levar, mas o outro sim.” 

Entretanto já foram entregues imagens de câmaras de vigilância à GNR, que está a investigar o caso.


Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário