Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de abril de 2021

Idosa sequestrada e assaltada em sua casa em Mirandela

 Uma mulher de 70 anos foi hoje sequestrada durante alguns minutos, na sua residência, na Avenida dos Bombeiros Voluntários, em Mirandela, por um homem que lhe terá roubado dezenas de peças em ouro, segundo relatou um familiar da idosa.
A vítima não apresentava sinais de violência, mas ficou em pânico e por precaução foi conduzida à urgência do hospital local para ser observada.

Ao que apuramos, o caso terá acontecido cerca das 08,30 desta manhã, quando um homem tocou à campainha da residência da mulher de 70 anos, que vive sozinha num edifício com vários andares, fazendo-se passar por funcionário de uma operadora de telecomunicações e dessa forma poder entrar.

Já no interior da habitação, amordaçou e atou as mãos da idosa e de seguida terá roubado várias peças em ouro pertencente à idosa e fugiu.

Alguns minutos depois, uma mulher que habita no mesmo prédio terá ouvido barulho e alertou a família e as autoridades que se deslocaram ao local e encontraram a mulher em estado de choque.

A brigada anti-crime da PSP esteve no local a tomar conta da ocorrência e a recolher indícios do crime, mas por se tratar de um sequestro, o caso passa para a alçada da Polícia Judiciária.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário