Está patente no Auditório do Museu do Ferro e da Região de Moncorvo a exposição de fotografia “Douro Património Contemporâneo – Memória com Futuro”.
A inauguração da exposição teve lugar no dia 25 de junho, no âmbito do Festival do Solstício, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, e do encarregado do Museu, Nelson Campos.
A exposição resulta do Concurso Internacional de Fotografia “Douro Património Contemporâneo /2020″, sob o tema “Memória com Futuro”, a qual foi organizada pelo Museu do Douro, com patrocínio do IVDP e Fundação EDP, estando a percorrer instituições museológicas de culturais durienses no âmbito da MuD (Rede de Museus do Douro).
Esta mostra reúne trabalhos correspondentes aos três primeiros prémios e a uma Menção Honrosa, de que foram vencedores os conceituados fotógrafos António Jaime Abrunhosa, João Galamba de Oliveira e Alexandra Guedes.
A exposição ficará patente até dia 15 de setembro e pode ser visitada à terça-feira, das 14h00 às 18h00, e de quarta-feira a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário