Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Despiste em Freixo de Espada à Cinta causa dois feridos

Um acidente de viação cerca das 8.30 horas desta quinta-feira, no cruzamento de Mazouco, concelho de Freixo de Espada à Cinta, obrigou a duas saídas do helicóptero do INEM para transportar as vítimas para o hospital de Bragança.

O acidente resultou do despiste de uma viatura que bateu contra um muro. Os dois ocupantes, um casal residente na zona, ficaram feridos com gravidade.

Na primeira viagem foi transportado um homem de 72 anos com múltiplos ferimentos, nomeadamente um traumatismo crânio-encefálico, enquanto uma mulher de 59, também ferida com gravidade, foi evacuada de ambulância, tendo o meio aéreo ido ao seu encontro para fazer o transbordo, o que viria a acontecer no nó de Lodões, no IC5, em Alfândega da Fé.

A doente foi transportada numa ambulância escoltada pela GNR. "Optou-se por fazer as duas viagens de helicóptero para diminuir o tempo de deslocação das duas vítimas para o hospital, uma vez que a viagem de ambulância entre Freixo de Espada à Cinta e Bragança demora 1h40. Com duas viagens de helicóptero conseguimos transportar os dois doentes mais rapidamente do que na viagem de ambulância", explicou a fonte dos bombeiros daquela vila.

in:jn.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário