Homem terá entrado sozinho na dependência bancária. Conseguiu fugir do local com uma quantia ainda não apurada.
Foi assaltada, esta terça-feira, uma dependência bancária de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança. O assaltante, um homem encapuzado e armado, conseguiu fugir do local com uma quantia ainda não apurada de dinheiro. São estas as primeiras informações adiantadas pela GNR.
Segundo a informação que foi avançada à Lusa pelas Relações Públicas do Comando Distrital da GNR, o indivíduo terá entrado sozinho no balcão do banco BIC daquela localidade, por volta das 14:00.
Utilizou a arma de fogo como ameaça para conseguir que lhe fosse entregue «uma quantia em dinheiro», que não é, até ao momento, especificada.
A GNR foi alertada depois de consumado o assalto e está a fazer diligências para esclarecer os factos relatados e para identificar e localizar o suposto assaltante. O homem ainda se encontra, por isso, a monte.
Lusa
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário