Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tribunal confirma pronúncia de acusação para 96 arguidos no caso das cartas de condução

O Tribunal de Mirandela confirmou, na passada sexta-feira, a pronúncia de acusação para 96 arguidos no caso das cartas de condução fraudulentas.
É a consequência de uma decisão instrutória, em tempo recorde, que permite manter em prisão preventiva cinco arguidos, que já estão detidos há 16 meses, cujo prazo máximo terminava esta terça-feira. Entretanto, outros 20 arguidos ainda não viram confirmada a acusação, porque o processo foi separado.
Este é um processo que contém 54 volumes e só o despacho de acusação tem perto de duas mil páginas. A data do início de julgamento, que deve acontecer em Bragança, ainda não está marcada, mas com esta decisão instrutória, o Ministério Público ganhou mais algum tempo e aumenta o período de prisão preventiva dos cinco arguidos que já estão detidos há 16 meses. 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário