Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de março de 2020

Homem de 67 anos morre na sequência de uma queda num caminho alagado em Sanhoane

Um homem de 67 anos morreu esta quinta-feira, na sequência de uma queda num caminho rural que estava alagado em Sanhoane, no concelho de Mogadouro, indicou fonte dos bombeiros locais.
“Inicialmente o alerta indicava que o homem tinha caído para um ribeiro. À chegada ao local verificamos que se tratava de um caminho alagado devido às chuvas de últimos dias, com muitas pedras e de difícil circulação”, explicou o comandante dos bombeiros de Mogadouro, José Carrasco.
O alerta foi dado cerca das 10:30.
Segundo o operacional, as equipas de socorro ainda procederam a manobras de reanimação no local do acidente e durante o transporte da vítima para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Mogadouro, onde seria decretado o óbito.
No local estivaram quatro elementos dos bombeiros de Mogadouro apoiados por duas viaturas e a equipa da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEN).
A GNR tomou conta da ocorrência.
Francisco Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário