Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de março de 2020

Suspensão de Iniciativas e Eventos no Município de Alfândega da Fé

Tendo em conta as recomendações e orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) acerca do novo coronavírus (COVID-19) o Município de Alfândega da Fé decidiu, excecionalmente, cancelar os próximos eventos e iniciativas municipais, de forma a prevenir eventuais situações de contágio e propagação da doença na nossa comunidade.

Estas medidas preventivas, têm como objectivo proteger a população e contribuir para a contenção do COVID-19, pelo que foi determinado o cancelamento da prova desportiva KM Vertical no próximo dia 15 de março e do Festival de Teatro, nos dias 15 e 29 de março, bem como das restantes atividades que pressupõem a concentração de pessoas em recintos fechados.

Aconselha-se a população a agir em conformidade com as orientações da DGS, adoptando comportamentos cívicos e responsáveis de forma a evitar o contágio e propagação do COVID-19.

O Município de Alfândega da Fé está atento a esta problemática e vai continuar a trabalhar com as entidades competentes de forma a tomar e ajustar as medidas que se considerarem mais convenientes na proteção de toda a população, sempre que necessário.

Pedimos desde já desculpa por qualquer prejuízo causado por esta situação, agradecendo a máxima compreensão e colaboração de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário