Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Ossadas humanas em Carrazeda de Ansiães investigadas pela Polícia Judiciária

 Achado junto ao IC5, próximo de terreno de vinha e oliveiras.
A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real está a investigar a descoberta de ossadas humanas junto de um terreno agrícola na aldeia de Areias, Carrazeda de Ansiães. As ossadas foram encontradas pelos donos da propriedade, ao final da manhã de ontem, quando trabalhavam nas vinhas.

Deram o alerta à GNR, que fez deslocar ao local uma patrulha. Dada a natureza do achado, foi acionada a PJ, que se deslocou ao local para recolher indícios. Cabe agora aos inspetores investigarem a quem pertencem e apurarem as circunstâncias em que foram parar ao local.

As ossadas encontravam-se perto de uma zona onde existe uma vinha e oliveiras, junto à estrada que liga Areias à localidade de Pinhal, no mesmo concelho, que foi usada como local de apoio aquando da construção do IC5. O local tem como único acesso um caminho em terra batida.

A população de Areias está intrigada e não faz ideia de quem possam ser. Referem que o único desaparecimento de que havia registo na zona era um homem com problemas mentais, mas que as últimas informações que tiveram davam conta de que estaria internado numa instituição em Bragança.

Tânia Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário