Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Sete pessoas detidas em mega operação de combate ao tráfico de droga em Carrazeda de Ansiães

 Em Carrazeda de Ansiães, a GNR deteve sete pessoas em mega operação de combate ao tráfico de droga.
Cerca de 70 militares do comando territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana estiveram envolvidos, na última madrugada, numa operação de combate ao tráfico de droga realizada naquele concelho, com base numa investigação que já decorria há vários meses.

Ao que apuramos, terão sido detidas sete pessoas, e apreendida uma quantidade considerável de produto estupefaciente, resultante da várias buscas domiciliárias que também se estenderam à cidade do Peso da Régua.

Até ao momento, o comando territorial de Bragança da GNR ainda não avançou com qualquer informação oficial sobre esta mega operação, mas tudo indica que, nas próximas horas, será divulgado um comunicado oficial a dar conta do resultado desta operação.

 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário