terça-feira, 22 de setembro de 2020

Cancelada a feira Norcaça, Norpesca e Norcastanha

 Atendendo à atual crise sanitária, à entrada do estado de contingência desde o dia 15 de setembro e à incerteza da evolução epidemiológica do Coronavírus Covid-19, não existem condições para realizar em segurança o evento.
A Comissão Organizadora da Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca e Norcastanha, em consonância com a deliberação da CIM-TTM, decidiu, por unanimidade, cancelar a edição da Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2020, prevista para 29 de outubro a 1 de novembro.

Esta comissão entende que, atendendo à atual crise sanitária, à entrada do estado de contingência desde o dia 15 de setembro e à incerteza da evolução epidemiológica do Coronavírus Covid-19, não existem condições para realizar, em segurança, um evento que atrai muitos visitantes e envolve uma grande diversidade de atividades, grande parte em espaço fechado.

De referir que a Comissão Organizadora deste certame é constituída pelo Município de Bragança, Instituto Politécnico de Bragança, União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, Associação Empresarial do Distrito de Bragança – NERBA, Clube de Caça e Pesca de Bragança, Confraria Ibérica da Castanha e Dr. Júlio de Carvalho.

Espera-se que em 2021 estejam reunidas as condições necessárias e que se encontrem ultrapassadas todas as adversidades de saúde pública, salienta um comunicado de imprensa do município de Bragança.

Sem comentários:

Enviar um comentário